Novo prazo para submissão de propostas do 2º CAP

15 Abril, 2022

A estrutura de governação do projecto decidiu prolongar o prazo de entrega das candidaturas ao 2º Convite para Apresentação de Propostas (CAP), promovido pela “Facilidade de Diálogo UE-Angola”, até às 23h59 do dia 15 de Abril de 2022.

Dentro do novo prazo, os proponentes que já tenham apresentado candidatura podem, se o desejarem, apresentar uma versão revista das notas conceptuais já submetidas.

O CAP é dirigido a instituições a Serviços, Departamentos e Institutos ao nível central e periférico dos Ministérios do Governo de Angola envolvidos numa das áreas identificadas como prioritárias, bem como a Instituições ou Agências da UE. Neste primeiro CAP, as acções propostas devem enquadrar-se nos diálogos de Diversidade Económica.

As propostas devem ser dirigidas submetidas, através do preenchimento do formulário. Mais informações na página Meio milhão de euros para diversificar a economia em Angola.

As actividades financiadas pela “Facilidade de Diálogo UE-Angola”, enquadram-se no Acordo Caminho Conjunto Angola – União Europeia assinado em 2021.

Eventos Recentes