Novo prazo para submissão de propostas do 1º CAP

31 Maio, 2021

A estrutura de governação do projecto decidiu prolongar o prazo de entrega das candidaturas ao 1º Convite para Apresentação de Propostas (CAP), promovido pela “Facilidade de Diálogo UE-Angola”, até às 24h00 do dia 31 de Maio de 2021.

Dentro do novo prazo, os proponentes que já tenham apresentado candidatura podem, se o desejarem, apresentar uma versão revista das notas conceptuais já submetidas.

O CAP é dirigido a instituições a Serviços, Departamentos e Institutos ao nível central e periférico dos Ministérios do Governo de Angola envolvidos numa das áreas identificadas como prioritárias, bem como a Instituições ou Agências da UE. Neste primeiro CAP, as acções propostas devem enquadrar-se nos diálogos de Segurança Marítima e de Economia Azul, com vista a promover a diversificação económica e desenvolvimento sustentável, alinhadas com o Pacto Ecológico Europeu “Green Deal”.

As propostas devem ser dirigidas à Assistência Técnica para a Implementação da Facilidade de Diálogo UE-Angola via e-mail: j.lopes@ceso.pt

As actividades financiadas pela “Facilidade de Diálogo UE-Angola”, enquadram-se no Acordo Caminho Conjunto Angola – União Europeia assinado em 2021.

Para mais informações, visite a página Como Participar.

Eventos Recentes

25 Maio, 2021

Dia de África

Desde 1972, por decisão da ONU, assinala-se o Dia de África (inicialmente nomeado Dia da Libertação de África) no dia…
Menu