Meio milhão de euros para diversificar a economia em Angola

CAPCCAUEFacilidade de Diálogo

A Facilidade de Diálogo lança o 2.º Convite à Apresentação de Propostas

A Facilidade de Diálogo União Europeia-Angola lança um Convite à Apresentação de Propostas (CAP) dedicado a apoiar o diálogo entre parceiros angolanos e europeus no âmbito da diversificação económica em Angola, com um montante global de 500.000 euros.

As propostas de acção têm que, obrigatoriamente, incluir uma dimensão de diálogo e troca de experiências entre parceiros e têm que estar concluídas até ao final do 1.º semestre de 2023. A tipologia das acções pode variar, incluindo assistência técnica, formação, realização de estudos, organização de eventos, missões de intercâmbio, entre outras.

O período de candidaturas decorre entre os dias 11 de Fevereiro e 15 de Abril (até às 23:59) de 2022. As propostas de acção submetidas até a essa data serão avaliadas por um Júri e as mais viáveis serão convidadas a participar na segunda fase do processo e a submeter uma proposta de acção completa.

As candidaturas a este apoio financeiro são submetidas, exclusivamente, através do formulário digital de candidatura que encontram aqui.

Os candidatos podem obter toda a informação sobre este CAP nos documentos de apoio listados, nomeadamente:
o guião de apoio aos proponentes
o calendário do CAP
os critérios de avaliação das propostas na fase 1
os critérios de avaliação das propostas na fase 2
a lista de questões do formulário de candidatura na fase 1
a lista de questões do formulário de candidatura na fase 2

A equipa da assistência técnica da Facilidade de Diálogo está disponível para prestar apoio aos candidatos e dinamizará acções de formação e de capacitação para apoiar a formulação de propostas e o preenchimento dos formulários.

Leia tambem

Um Prémio Académico para o diálogo entre Angola e a União Europeia
Workshop do “Diagnóstico da Igualdade de Género em Angola” faz recomendações

Mais lidas

Menu