7 Propostas Completas em Discussão

CAP 1

De acordo com a decisão do órgão de governação da Facilidade de Diálogo União Europeia-Angola, as 10 Notas Conceptuais submetidas ao 1.º CAP foram validadas. As candidaturas receberam um conjunto de recomendações para apoiar a redacção das Propostas Completas e para reforçar a qualidade e a viabilidade dos projectos. O prazo para a entrega das Propostas Completas terminou a 15 de Julho de 2021, tendo sido recepcionadas sete candidaturas efectivas.

O Júri de Apreciação das Propostas Completas vai analisar e pontuar as candidaturas, de acordo com o seu mérito e viabilidade, com vista a financiar os projectos apresentados. Os resultados desse processo de selecção serão divulgados aos proponentes das candidaturas e publicados no sítio da Facilidade de Diálogo União-Europeia-Angola, no final do mês de Setembro de 2021.

As sete Propostas Completas de Acção são as seguintes:

  1. Ministério da Defesa Nacional e Veteranos da Pátria de Angola e Ministério da Defesa Nacional de Portugal: Projecto de Capacitação Técnica no Domínio da Segurança Marítima.
  2. Escola Nacional do Comércio (Ministério da Indústria e do Comércio): Estudo do Modelo de Formação Empresarial da Câmara Oficial de Indústria, Comércio e Navegação de Almería para Reforço Institucional da Escola Nacional de Comércio de Angola.
  3. Agência Nacional de Resíduos de Angola e as empresas CTHR – Consulting Training and Human Resources, SA. e CPS – Consultores de Gestão, SA.: Angola, Circular e Azul.
  4. Direcção Nacional para os Assuntos do Mar (MINAGRIP) de Angola e Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto, Portugal: Processo de Proposta de Criação da Área de Conservação Marinha do Litoral do Longa, Cuanza Sul, Angola.
  5. Instituto Nacional de Investigação Pesqueira e Marinha (MINAGRIP) de Angola e o Departamento de Oceanografia e Pesca da Universidade dos Açores, Portugal: Revisão da Avaliação das Espécies de Pequenos Pelágicos.
  6. Direcção Nacional de Pesca e Aquicultura (MINAGRIP) em Angola e o SANUMARC – Centro de Investigação Marinha e de Aquicultura da Namíbia: Proposta para o Mapeamento de Potencial Área para o Desenvolvimento de Maricultura – Cultivo de Espécies Marinhas ao longo da costa do Cuanza Sul.
  7. Direcção Nacional dos Assuntos do Mar (MINAGRIP) em Angola e Team Finland, na Finlândia: Diálogo sobre Segurança Marítima para melhorar a gestão da pesca e de outros sectores marítimos a nível nacional.

Consulte os detalhes da convocatória aqui: Como Participar

Tags:

Leia tambem

Facilidade de Diálogo UE-Angola atribui apoios
10 Candidaturas convidadas a submeter uma Proposta Completa

Mais lidas