Encontro estratégico da Facilidade de Diálogo e o INAPEM para impulsionar empreendedorismo e desenvolvimento empresarial em Angola

Facilidade de Diálogo

Após um encontro com o PCA do INAPEM – Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas, Dr. João Nksosi, a Facilidade de Diálogo UE-Angola regressou ao Instituto para uma reunião com o Administrador Dr. Bráulio Augusto.

Durante o encontro, a Assistência Técnica teve a oportunidade de conhecer algumas das ambições e áreas de intervenção deste importante Instituto, nomeadamente na facilitação de investimento para empresas e nos mecanismos de acesso das micro, pequenas e médias empresas à contratação pública. Também se exploraram as oportunidades de apoio oferecidas pela Facilidade de Diálogo, com potencial impacto na melhoria das condições para o desenvolvimento do empresariado nacional.

O INAPEM desempenha um papel importante na promoção do empreendedorismo, no desenvolvimento do sector empresarial e da economia nacional, incentivando a criação de novos negócios em sectores estratégicos e impulsionando a inovação e a competitividade empresarial. A Facilidade de Diálogo UE-Angola reconhece a importância do trabalho realizado pelo INAPEM e espera contribuir para os esforços de diversificação e desenvolvimento económico sustentável de Angola.

Leia tambem

Facilidade de Diálogo mobiliza-se para o 2º Fórum de Negócios Angola-UE e o lançamento de novas Acções
18 Membros da Marinha de Guerra Angolana a caminho de Portugal

Mais lidas