Visita Técnica da Facilidade de Diálogo no Huambo

CAPCCAUEFacilidade de Diálogo

A Assistência Técnica (AT) da Facilidade de Diálogo UE-Angola realizou uma visita à província do Huambo entre 10 e 13 de Junho no âmbito do acompanhamento à elaboração de candidaturas a apoios da Facilidade de Diálogo. A AT visitou a Fazenda Mungo e reuniu com a Administração do Município do Mungo, entidades parceiras da candidatura aprovada para a 2.ª Fase do Convite à Apresentação de Propostas, dedicado à diversificação económica em Angola.

Nesta ocasião, a AT foi também recebida pelo Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas e respectiva equipa, num encontro que serviu para apresentar a Facilidade de Diálogo UE-Angola e explorar oportunidades de cooperação futura com o Governo Provincial do Huambo.

A Facilidade de Diálogo continuará a procurar apoiar iniciativas com envolvimento de autoridades provinciais e locais, para estender os benefícios das parcerias a todo o território de Angola.

Leia tambem

Facilidade de Diálogo visita o Namibe
PRÉMIO ACADÉMICO DIÁLOGOS UE-ANGOLA: NOVOS PRAZOS E CONDIÇÕES DE ACESSO

Mais lidas

CCAUE

DIA DA EUROPA

Em 1985, os Chefes de Estado e de Governo europeus reunidos na Cimeira de Milão decidiram consagrar o dia 9 de Maio como Dia da Europa. O Dia da Europa…