Projectos para a diversificação económica têm novo prazo de candidatura

CAPCCAUEFacilidade de Diálogo

O período de candidaturas ao 2.º Convite à Apresentação de Propostas (CAP) para apoiar o diálogo entre parceiros angolanos e europeus sob o tema da diversificação económica em Angola foi prolongado até 15 de Abril de 2022.

A Facilidade de Diálogo União Europeia-Angola recebeu diversas manifestações de interesse para candidaturas a este CAP com um montante global de 500.000 euros e solicitações para adiamento do prazo.

O período do CAP ganha assim mais duas semanas, para facilitar a elaboração de candidaturas. Este prolongamento é excepcional e não haverá outro.

As propostas de acção submetidas até essa data serão avaliadas por um Júri, que decidirá a passagem das mais viáveis à segunda fase de candidaturas. As propostas de acção têm que incluir uma dimensão de diálogo e de troca de experiências entre parceiros. A tipologia das acções pode variar, incluindo assistência técnica, formação, realização de estudos, organização de eventos, missões de intercâmbio, entre outras.

Todas as informações podem ser obtidas aqui: https://dialogosue-angola.org/meio-milhao-de-euros-para-diversificar-a-economia/

Tags:

Leia tambem

DIA DA EUROPA
Um Prémio Académico para o diálogo entre Angola e a União Europeia

Mais lidas