Reunião com o Ministro da Cultura e Turismo de Angola

Facilidade de Diálogo

A Facilidade de Diálogo UE-Angola teve o privilégio de reunir com o Senhor Ministro da Cultura e Turismo de Angola, Sua Excelência, Doutor Filipe Silva de Pina Zau. Neste encontro, foram apresentadas as iniciativas e os objectivos da Facilidade de Diálogo, assim como os resultados deste projecto financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento.

Durante a visita, foram exploradas as oportunidades de colaboração e de apoio a acções conjuntas, com foco especial na cultura e no turismo, áreas fundamentais para o desenvolvimento económico e o bem-estar social de Angola. Reconhecendo o potencial desses sectores, foram debatidas estratégias para beneficiar as instituições angolanas com os apoios da Facilidade de Diálogo UE-Angola, impulsionar o crescimento sustentável do turismo e valorizar o rico património cultural do país. A Facilidade de Diálogo e o Ministério da Cultura e Turismo de Angola vão promover a identificação de áreas de intervenção imediatas.

Leia tambem

Encontro da Facilidade do Diálogo reúne especialistas e organizações do sector das pescas em Angola
Resultados das candidaturas a apoios da Facilidade de Diálogo

Mais lidas

CCAUE

DIA DA EUROPA

Em 1985, os Chefes de Estado e de Governo europeus reunidos na Cimeira de Milão decidiram consagrar o dia 9 de Maio como Dia da Europa. O Dia da Europa…