Resultados das candidaturas a apoios da Facilidade de Diálogo

CAP 3

O 3º Convite à Apresentação de Propostas da Facilidade de Diálogo UE-Angola recebeu um número significativo de candidaturas, totalizando 44 propostas. Este aumento demonstra um crescente interesse em estabelecer um diálogo mais aprofundado entre Angola, a União Europeia e seus Estados-Membros.

As candidaturas estão actualmente em processo de avaliação por um Comité de Seleção e serão selecionadas pelo Comité de Pilotagem do Projeto da Facilidade de Diálogo, que inclui representantes do Ministério da Economia e Planeamento, do Ministério das Relações Exteriores (do lado de Angola) e da Delegação da UE em Angola (do lado da União Europeia).

Este convite à apresentação de propostas representa uma oportunidade valiosa para fortalecer a colaboração e impulsionar o diálogo construtivo, visando o desenvolvimento conjunto e o progresso sustentável nas áreas prioritárias do Acordo Caminho Conjunto Angola-União Europeia. Áreas como paz e segurança, boa governação e direitos humanos, crescimento económico e desenvolvimento sustentável, energia, transportes, sustentabilidade ambiental e alterações climáticas, ciência e tecnologia, ensino e formação estão abrangidas pelo programa.

Tags:

Leia tambem

Reunião com o Ministro da Cultura e Turismo de Angola
Dia da Europa 2023

Mais lidas

2º Fórum de Negócios AO-UE

AFIS: Um acordo histórico para investimentos sustentáveis

Um momento histórico encerrou o 2º Fórum de Negócios Angola-UE com a assinatura do inovador Acordo de Facilitação de Investimento Sustentável (AFIS) UE-Angola. É a primeira vez que a União…