Lançamento do 1º Convite à Apresentação de Propostas

CAP 1

A Facilidade de Diálogo UE-Angola promoveu hoje, no Hotel Trópico em Luanda, o lançamento do primeiro Convite à Apresentação de Propostas (CAP). As acções propostas devem enquadrar-se nos diálogos de Segurança Marítima e de Economia Azul, com vista a promover a diversificação económica e desenvolvimento sustentável, alinhadas com o Pacto Ecológico “Green Deal”. O evento contou com a participação de representantes do Ministério da Economia, do Ministério das Relações Exteriores e da Delegação da União Europeia.

Foram convidados a participar diversos sectores, departamentos e serviços da Administração Pública angolana, que poderão apresentar propostas de acções no contexto daqueles dois temas prioritários, quer em iniciativa autónoma, quer associado a outros serviços centrais ou provinciais ou ainda a organizações da sociedade civil. A segunda parte do evento contou com uma apresentação detalhada sobre o processo de submissão de propostas e de implementação das acções. O período estimado para submissão de candidaturas decorrerá até 24 de Maio.

Os detalhes da convocatória estão disponibilizados aqui: Como Participar.

Tags:

Leia tambem

10 Candidaturas convidadas a submeter uma Proposta Completa
Facilidade de Diálogo UE-Angola apoia primeira acção no âmbito do diálogo das Finanças Públicas

Mais lidas

CAP 1

7 Propostas Completas em Discussão

De acordo com a decisão do órgão de governação da Facilidade de Diálogo União Europeia-Angola, as 10 Notas Conceptuais submetidas ao 1.º CAP foram validadas. As candidaturas receberam um conjunto…