Apoio à Implementação das Acções Aprovadas

CAPCCAUEFacilidade de Diálogo

A equipa da Assistência Técnica da Facilidade de Diálogo UE-Angola reuniu com o Instituto Nacional de Investigação Pesqueira e Marinha de Angola (INIPM) numa iniciativa de acompanhamento e apoio aos implementadores das acções financiadas pela Facilidade de Diálogo.

O INIPM, em parceria com a Universidade dos Açores – Departamento de Oceanografia e Pesca, em Portugal, está a implementar a acção “Revisão da Avaliação das Espécies de Pequenos Pelágicos”, financiada no quadro do 1.º Convite à Apresentação de Propostas (CAP). A reunião de arranque da acção ocorreu a 10 de Maio de 2022 e estão já a decorrer as iniciativas de troca e análise da informação para melhorar o processo de cálculo de stocks pesqueiros de pequenos pelágicos na costa de Angola.

A equipa da Assistência Técnica continuará a promover encontros e sessões de capacitação técnica para a implementação e monitorização das acções aprovadas.

Leia tambem

CCAUE

DIA DA EUROPA

Em 1985, os Chefes de Estado e de Governo europeus reunidos na Cimeira de Milão decidiram consagrar o dia 9 de Maio como Dia da Europa. O Dia da Europa…
Angola e a UE preparam a VI Reunião Ministerial do Caminho Conjunto
Diversificação Económica em Angola – Resultados da 1.ª Fase

Mais lidas