Diversificação Económica em Angola – Resultados da 1.ª Fase

CAPCCAUEFacilidade de Diálogo

A 1.ª Fase do Convite à Apresentação de Propostas, dedicado à diversificação económica em Angola, mobilizou o interesse de vários parceiros e a submissão de 11 candidaturas. O órgão de governação da Facilidade de Diálogo UE-Angola validou a passagem de duas candidaturas à fase seguinte:

  1. Governo Provincial do Namibe e Instituto Politécnico de Viseu – Escola Superior Agrária de Viseu: Proposta de Acção – Diversificação da Economia do Namibe pelo Fomento da Agricultura Familiar Silvi-Florestal Sustentável e Repovoamento dos Bosques de Mopane.
  2. INSTITUTO SAPIENS e AJAP – Associação de Jovens Agricultores Portugueses: Proposta de Acção – AGROMULHER

As candidaturas receberam várias recomendações para reforçar a sua qualidade e viabilidade, que deverão ser consideradas na redacção das Propostas Completas.  A equipa da assistência técnica apoiará os proponentes na formulação das propostas e no preenchimento dos formulários através de acções de formação e de capacitação e visitas técnicas ao local.

O prazo final para a submissão das Propostas Completas é o dia 17 de Junho de 2022. Após essa data, o Júri de Apreciação vai analisar e pontuar as candidaturas, de acordo com o seu mérito e viabilidade e o Órgão de Governação da Facilidade de Diálogo UE-Angola tomará a decisão final até 1 de Julho de 2022.

Tags:

Leia tambem

Apoio à Implementação das Acções Aprovadas
DIA DA EUROPA

Mais lidas