Evento de assinatura de acordos

CAP 1

O evento de assinatura dos Acordos de Acção entre a Assistência Técnica da Facilidade de Diálogo UE-Angola e os parceiros angolanos e europeus envolvidos nas propostas seleccionadas no 1.º Convite à Apresentação de Propostas (CAP) realiza-se no Hotel Trópico, no dia 17 de Novembro de 2021, pelas 15h30. O evento contará com a presença da Senhora Embaixadora da União Europeia em Angola e de representantes do MEP e do MIREX.

Em linha com as temáticas do 1.º CAP, as propostas aprovadas visam estreitar a cooperação e o diálogo político entre instituições angolanas e europeias nas áreas da Segurança Marítima e da Economia Azul. O financiamento atribuído ascende a cerca de 200.000 EUR e vai apoiar a formação da marinha angolana, a alteração do método de cálculo dos recursos pesqueiros angolanos e partilhar experiências nos procedimentos em lota e gestão do pescado.

O 2.º Convite à Apresentação de Propostas está actualmente em preparação, cabendo aos órgãos de governação a definição das suas temáticas específicas.

Tags:

Leia tambem

CAP 1

7 Propostas Completas em Discussão

De acordo com a decisão do órgão de governação da Facilidade de Diálogo União Europeia-Angola, as 10 Notas Conceptuais submetidas ao 1.º CAP foram validadas. As candidaturas receberam um conjunto…
Primeiros Acordos de Acção Estabelecidos
Arranca o diagnóstico das questões de género em Angola 2021

Mais lidas

CAP 1

Primeiros Acordos de Acção Estabelecidos

O evento de assinatura dos Acordos de Implementação de Acção realizou-se no dia 17 de Novembro de 2021, em Luanda, tendo reunido a Embaixadora da União Europeia em Angola, Jeannette…